Governo do Estado anuncia obras de contenção na Região Serrana

O anúncio foi feito pelo governador Wilson Witzel na quarta-feira, 10. As obras de drenagem e contenção de encostas acontecerá em Nova Friburgo e Teresópolis.

Dois bairros friburguenses vão ser contemplados com a iniciativa. No Rui Sanglard, as obras acontecem nas ruas José Polleti e Isaías Medeiros. O investimento é de R$ 2,7 milhões. Outro local é o Jardim Califórnia, onde os investimentos chegam a R$ 4,4 milhões.

As intervenções fazem parte do projeto de recuperação da Região Serrana. Os recursos são do Orçamento Geral da União, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.  Para todas as obras, o prazo previsto de execução, após a liberação dos recursos pela União, é de 300 dias.

Entramos em contato com o Governo do Estado para obter uma previsão do inicio das obras, mas até o momento não tivemos retorno.

Paula Winter

Paula é jornalista, apresentadora e chefe de reportagem do ZoomTV Jornal. Formada pela Universidade Estácio de Sá, trabalha há 6 anos na área. Já produziu o Programa Atual, exibido pelo SBT para 50 cidades do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta