Governo Estadual publica editais para obras de contenção em localidades de Nova Friburgo

O governo do estado, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras, publicou no diário oficial de segunda-feira, 23, os editais para licitar a complementação das obras de contenção de encostas e drenagem em duas localidades de Nova Friburgo.

Os certames compreendem obras em Duas Pedras/Lazareto e Jardinlândia II. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 36 milhões.

O anúncio do pregão já havia sido feito em julho deste ano, mas aguardava a autorização do Tribunal de Contas do Estado. Com o aval positivo do TCE, a entrega dos envelopes com a documentação exigida e a proposta de preços deverá ser feita nos dias 23 e 24 de outubro, respectivamente.

Em nota, o governo estadual informou que após a assinatura dos contratos, o início das intervenções está condicionado a liberação do valor pelo Ministério da Integração Nacional.

Futuramente, estão previstas, também para serem publicadas, licitações para obras de contenção e drenagem no Rui Sanglard e Jardim Califórnia.

Paula Winter

Paula é jornalista, apresentadora e chefe de reportagem do ZoomTV Jornal. Formada pela Universidade Estácio de Sá, trabalha há 6 anos na área. Já produziu o Programa Atual, exibido pelo SBT para 50 cidades do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta