Homem tenta roubar celular, mas é capturado por cidadãos Friburguenses

Na tarde de ontem (12), por volta das 16h, começou a circular nas redes sociais um vídeo de um homem sendo preso por policiais militares em um edifício comercial de Nova Friburgo. Com o ocorrido, diversas histórias surgiram, até a especulação de uma tentativa de homicídio, mas a Secretaria Estadual da Polícia Militar informou a nossa equipe que o caso tratava-se de um roubo de celular.

Em nota, foi informado que a equipe do 11º BPM do município foi acionada para checar uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial na Rua Eugênio Miller, onde um criminoso teria roubado um telefone celular. Chegando ao local, os policiais encontraram o suspeito pelo crime, detido por populares, mas, em seguida, foi capturado pelos agentes. Ainda sem atualizações, a ocorrência segue em andamento.

Quando a especulação de que o suspeito teria tido uma crise de epilepsia, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que, às 15:51h, o 6° GBM foi acionado para um evento clínico de um jovem T. R. M., de 19 anos, com crise compulsiva. O atendimento foi feito próximo a Praça Getúlio Vargas, mas o mesmo foi liberado. Sendo assim, não confirmaram uma relação entre os acontecimentos.

Continue acompanhando esta matéria, que será atualizada a qualquer momento, com desdobramentos do caso.

QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL EM PRIMEIRA MÃO? Participe do GRUPO DE NOTÍCIAS DA TV ZOOM NO WHATSAPP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.