Inscrições para programa de trainees em instituição educacional estão abertas

Com o objetivo de revelar, formar e desenvolver futuros profissionais para o setor de educação, o Programa de trainees da Yduqs estão com as inscrições abertas.

Os profissionais selecionados irão trabalhar em uma das áreas da própria Yduqs, em projetos ligados ao ensino nas modalidades presencial, digital e em áreas de suporte à atividade.

Poderão concorrer a uma das vagas profissionais, pessoas que concluíram o ensino superior de dezembro/2018 a dezembro/2020, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Economia, Estatística, Letras, Ciências da Computação, Engenharias, Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Matemática, Economia, Pedagogia e Psicologia. Após a contratação, os trainees poderão ser posicionados em cargos de liderança, especialistas e analistas nas áreas que foram previamente selecionados.

O programa terá duração de um ano e os selecionados serão acompanhados por empresas nas áreas de Vendas e Marketing, Finanças, Conteúdos Digitais, Gente & Gestão, Ensino, Operações Digitais, Relações Governamentais e Comunicação e Transformação Digital. Estes também poderão ganhar bolsas de estudo para MBA, entre outros benefícios.

O processo seletivo terá etapas como triagem e testes, dinâmicas, painel com executivo, proposta profissional e, por fim, a admissão.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e os interessados devem realizar o cadastro através do link: https://traineeyduqs.gupy.io.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *