LAJE inicia obra de contenção

O Lar Abrigo Amor a Jesus teve que iniciar uma obra emergencial no quintal de suas dependências. Parte do piso próximo a lavanderia e centro médico da unidade estão cedendo.

De acordo com o presidente do Laje, Francisco Folhadela, a parte que está apresentando problemas foi aterrada para a construção dos dois setores e o muro de contenção construído no local não foi o suficiente para evitar o dano. Portanto, uma nova obra está sendo realizada para prevenir possíveis danos aos prédios e a segurança dos idosos.

“Como cedeu nós tivemos que fazer esse muro de contenção. Então nós estamos fazendo esse muro de contenção de fora a fora para evitar até que possa suceder um mal maior. Porque a nossa preocupação é de repente vir uma rachadura comprometer toda essa obra que foi feita aqui nesse prédio (centro médico), como também na lavanderia.” – afirma Folhadela.

Os gastos para a realização da obra, segundo Francisco, chegam a cerca de R$10 mil, o que pesará muito no orçamento da instituição filantrópica. Por isso, mais uma vez a unidade conta com a ajuda de empresários e da população em geral para realizar o reparo no local.

“Nós estamos recebendo todos os tipos de doações, porque o nosso público de colaboradores é polivalente, vamos dizer assim. Então aqui todo tipo de doação é sempre muito bem-vinda. O Laje aceita qualquer tipo doação. Aqueles que puderem ceder em material, aceitamos. Aquele que puder ceder em verba, nós aceitamos. Enfim, qualquer tipo de doação é muito bem-vinda”, reforçou o presidente.

Deixe uma resposta