Rede de esgoto do Raul Sertã passará por reforma

A partir da próxima segunda-feira, 19, a rede de esgoto do Hospital Municipal Raul Sertã passará por processo de substituição. A obra está entre as “intervenções indispensáveis” no prédio, sugeridas pela Prefeitura Municipal.

Segundo o Executivo, a reforma deve ser iniciada pela parte interna da cozinha e refeitório. Todavia, outras áreas do hospital sofrerão interferências durante a ação. Assim, algumas adversidades podem surgir ao decorrer da intervenção, como o mau cheiro, por exemplo.

Além da reforma na rede de esgoto, dois reservatórios de água, com capacidade de 80m³ cada, serão instalados na unidade para melhorar as condições de funcionamento e inserir o hospital em uma conduta ambiental e sustentável.

A prefeitura, no entanto, enfatiza que “o serviço trará melhorias essenciais que, após sua conclusão, irão completar um cronograma de modernização promovido pela atual administração municipal.” A obra será realizada por uma empresa licitada, com investimento de R$ 395 mil. O contrato para término possui prazo de seis meses.

Alice Wandrofski

Alice faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta