Mais de R$ 9 mil em drogas são apreendidos em Nova Friburgo

Na noite de ontem, 14, na localidade de São Geraldo, policiais militares realizaram rondas no local com informações contra um rapaz de 20 anos, onde o mesmo era apontado como um dos gerentes e responsável pela distribuição de drogas e deparou-se com o homem na rua que na abordagem tentou uma fuga. Na casa dele, foram encontrados 08 cargas de cocaína, 01 celular e R$590,00. O mesmo ainda apontou um local no mato com outras cargas de cocaína e material para endolação. O suspeito assumiu que estava trabalhando para um traficante preso. A equipe procedeu a 151DP onde contabilizou os 800 (oitocentos) papelotes de cocaína. Após tomar ciência do ocorrido, foi determinada a prisão em flagrante de acordo com o artigo 33 da lei 11343/06.

Já no bairro Alto de Olaria, os agentes da P2 do 11° BPM, receberam informações sobre a localização de um dos gerentes do tráfico da localidade. O suspeito foi abordado e com ele foram encontrados 900 papelotes de cocaína de 10, 31 papelotes de cocaína de 30, 84 papelotes de cocaína de 20, 12 papelotes de cocaína de 50, 365 reais em espécie, 01 celular samsung e um veículo vw Gol. O acusado foi conduzido à 151DP, onde ficou preso aguardando transferência para uma unidade prisional e o seu veículo também ficou apreendido.

Na praça Getúlio Vargas, no Centro, um jovem de 16 anos foi apreendido com material entorpecente. A equipe observou cerca de 6 indivíduos em uma atitude suspeita. Por se tratar de suspeita de tráfico de drogas, os policiais permaneceram por alguns instantes observando a movimentação onde, o menor de idade, entregou papelotes de drogas a outro elemento. A abordagem foi feita rapidamente, onde todos fugiram a pé pelo interior da localidade em várias direções. Após conseguirem deter o indivíduo e uma luta corporal, o mesmo foi imobilizado e conduzido até a 51° DP e permaneceu preso.

Em Olaria, na madrugada desda quinta-feira, 15, a polícia deteu 5 acusados por tráfico de drogas. A equipe recebeu a informação de que um veículo Fiat ideia cor prata, estaria trazendo drogas da Capital para Nova Friburgo. Ao avistar e abordar o veículo que estava sendo ocupado por dois suspeitos, ambos demonstraram nervosismo ao serem indagados sobre o motivo da visita a Nova Friburgo. Logo, a polícia recebeu a informação de que outro veículo estaria na localidade, um Ford KA de cor preta e neste, mais dois suspeitos, sendo um menor de idade, foram encontrados. Em uma mochila, foram encontrados uma carga de cocaína com 760 tabletes de maconha. A equipe conduziu o material e as partes para 151° DP, onde o caso foi apresentado e os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram detidos.

Deixe uma resposta