Mundial Militar: Jhennifer Alves sobe ao pódio nos 100m peito

Jhennifer Alves conquistou mais uma medalha nos Jogos Mundiais Militares de Wuhan, na China. A atleta terminou a prova dos 100m peito em terceiro lugar, com 01:09.27, trazendo na bagagem a medalha de bronze.

A nadadora subiu ao pódio ao lado de Yu Jingyao, chinesa que terminou a prova em primeiro lugar com o tempo de 01:07.17, e da russa, Maria Temnikova, que ficou na segunda colocação com 01:08.25.

No mundial, a friburguense já tinha conquistado medalha de prata nos 50m peito, e ficou na quarta colocação com a equipe feminina dos 4×100 medley. A atleta encerrou nesta quarta-feira, 23, a participação na competição, e segue para Budapeste, na Hungria, onde irá participar do International Swimming League, nos dias 26 e 27 deste mês, a convite da equipe americana LA Current.

Os Jogos Mundiais Militares vão até o dia 27 deste mês, e até o momento o Brasil ocupa o terceiro lugar no quadro de medalha, com 14 ouros, 15 pratas e 26 bronzes, totalizando 55 medalhas nas diversas modalidades disputadas na competição. A Russia ocupa o segundo lugar no ranking, com o total de 109 medalhas, e em primeiro lugar a anfitriã dos jogos, a China, com 129 medalhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *