Nova Friburgo chega a 07 óbitos causados por COVID-19; número de infectados já é de 69

Na tarde desta quarta-feira, 06, a Prefeitura de Nova Friburgo divulgou mais um boletim atualizado com os casos de COVID-19 na cidade. Nesta atualização, o número de óbitos no município chegou a 07; até a segunda-feira, 04, a cidade tinha 05 mortes confirmadas;

Os novos casos são de dois homens, um de 67 anos e outro de 99 anos. Segundo a Prefeitura, um deles era diabético e pneumopata crônico, sem especificação de quem tinha as comorbidades. O bairro onde as vítimas residiam não foi divulgado.

Em relação ao número de pessoas infectadas, a cidade possui 69; desses pacientes, 24 são profissionais de saúde. Lembrando que, de acordo com a Prefeitura, nem todos são médicos, mas envolvem outros atuantes da área. Destes casos também, 32 pessoas estão recuperadas.

Os casos suspeitos são de 55 até momento, sendo que 38 pacientes estão aguardando o resultado do laboratório de referência do estado. Quatorze estão internados, também aguardando o resultado. O número de óbitos investigados são 07 até o momento.

O boletim também informa que 158 casos foram descartados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *