Nova Praça e Espaços de Eventos de Olaria devem custar mais de R$861 mil reais

Foi publicado nesta quarta, 10 de abril, no Diário Oficial do Município, o Aviso de Tomada de Preços para a contratação de empresa de engenharia para realização de Obras de construção da chamada ” Praça e Espaços de Eventos de Olaria” – localizada no atual pátio da SMOMU – Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana.

Segundo o edital, a estimativa é de que a obra custe R$861.557,68. A licitação está prevista para o dia 29 de abril às 10h30.

O cronograma físico financeiro do edital prevê que as obras possam ser concluídas em até 180 dias após seu início efetivo. Estão previstas a construção de um grande pátio com árvores e jardins, bancos de amdeira e de concreto, uma área coberta, além de um local para hasteamento de bandeiras, equiapmentos de ginástica e área de lazer infantil.

A obra foi divulgada pela prefeitura como sendo integrante do “pacotão de obras” e será paga com parte dos recursos da venda das ações da concessionária de energia elétrica que seriam utilizados para compra do prédio da Fábrica Ypu. Na justifica dentro do edital a prefeitura ressalta que a obra é “fundamental para a disponibilização de um equipamento urbano voltado ao lazer e urbanização da área’.

Jacson Barreto

Jacson faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. É editor de imagens do ZoomTV Jornal e tem larga experiência na área. Já trabalhou em outras emissoras como InterTV e TV Focus.

Deixe uma resposta