Operação lei seca e blitz marcam o trânsito friburguense durante o fim de semana

O último fim de semana, marcado pelo dia do motorista, foi de fiscalizações no trânsito de Nova Friburgo, sendo encontradas diversas irregularidades de condutores na cidade. 

Na sexta-feira, 23, foi realizada a operação lei seca na noite friburguense. Nela, 118 motoristas foram abordados e 32 deles foram flagrados dirigindo embriagados, segundo o governo do estado. 

Já na noite de sábado, 24, o 11º Batalhão de Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana, a SMOMU, realizaram uma blitz na Av. Governador Roberto Silveira, em frente ao DER. Na ação, foram realizadas 108 abordagens, com 50 veículos autuados e 67 autuações, já que alguns automóveis tiveram mais de um auto de infração registrado. 7 veículos também foram removidos, sendo 6 motos. 

Algumas das principais autuações foram relacionadas a falta habilitação, descarga livre, conduzir veículo sem equipamento de segurança obrigatório, entre outros problemas. O 11º BPM informou que continuará a realizar operações como essa para maior segurança no trânsito pela cidade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *