Parceria entre universidade e prefeitura beneficia funcionários públicos

Na última segunda-feira, dia 20, o Prefeito Renato Bravo, junto à direção da Universidade Cândido Mendes assinou um convênio que irá favorecer em torno de 6.500 funcionários públicos.

A começar por esta data, os profissionais e seus dependentes poderão realizar cursos de graduação na UCAM, com 40% de desconto nas mensalidades.

“Quando estamos falando de uma universidade como a Cândido Mendes, tradicional, histórica e que tem um valor muito grande para a nossa cidade, já está há 42 anos em Nova Friburgo, pra mim é um motivo de orgulho e muita alegria estar recebendo toda a direção e professores das faculdades e assinarmos este convênio. Tenho certeza de que nossos funcionários atenderão este chamado e, cada vez mais, se aperfeiçoar.” – disse Renato.

A Cândido Mendes é uma universidade de renome, atuante na cidade de Nova Friburgo desde de 1977. Com mais de 9.000 alunos formados, possui cursos presenciais e EAD, além de opções de pós-graduação e extensão. Está localizada na Rua Professor Freeze, n° 56, no bairro Village.

Deixe uma resposta