Policiais militares do 11º batalhão prenderam duas mulheres acusadas de tráfico de drogas na tarde da última sexta-feira (25) em Mury. De acordo com a PM, as acusadas estavam em um carro de aplicativo e transportavam com elas 325 unidades de cocaína escondidas em uma bolsa
A dupla vinha de Itaboraí e tinha como destino o bairro Chácara do Paraíso. Uma das acusadas, inclusive, levava o filho de 4 anos e afirmou que receberia R$ 500,00 para transportar as drogas.
A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde as acusadas foram autuadas e permanecem presas, todo material apreendido e o menor entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
Já no sábado (26), policiais civis da 151° DP, acompanhados do delegado, Henrique Pessoa, presenciaram um homem, com iniciais G. M. da S. conduzindo, de forma irregular, uma moto sem placa e sem documentos. Ele empinava o veículo, na manobra conhecida como “dar grau”, na via expressa.
O homem foi devidamente autuado em flagrante na forma do art. 308 do CTB, porém foi libertado mediante fiança. Segundo a Polícia Civil, a prisão é uma resposta necessária para coibir o fato, que tem causado grande clamor na cidade devido a sua frequência.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.