Polícia: dupla é presa em Mury com mais de 300 unidades de cocaína; homem é detido por “dar grau” na Via Expressa

Policiais militares do 11º batalhão prenderam duas mulheres acusadas de tráfico de drogas na tarde da última sexta-feira (25) em Mury. De acordo com a PM, as acusadas estavam em um carro de aplicativo e transportavam com elas 325 unidades de cocaína escondidas em uma bolsa

A dupla vinha de Itaboraí e tinha como destino o bairro Chácara do Paraíso. Uma das acusadas, inclusive, levava o filho de 4 anos e afirmou que receberia R$ 500,00 para transportar as drogas.

 A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde as acusadas foram autuadas e permanecem presas, todo material apreendido e o menor entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Já no sábado (26), policiais civis da 151° DP, acompanhados do delegado, Henrique Pessoa, presenciaram um homem, com iniciais G. M. da S. conduzindo, de forma irregular, uma moto sem placa e sem documentos. Ele empinava o veículo, na manobra conhecida como “dar grau”, na via expressa.

O homem foi devidamente autuado em flagrante na forma do art. 308 do CTB, porém foi libertado mediante fiança. Segundo a Polícia Civil, a prisão é uma resposta necessária para coibir o fato, que tem causado grande clamor na cidade devido a sua frequência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.