Polícia: Fim de semana é marcado por ocorrências de tráfico de drogas em Nova Friburgo

Na noite da última sexta-feira, 27, o serviço reservado da Polícia Militar (P2), recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no distrito de Conselheiro Paulino, na localidade do escadão de acesso ao Floresta em São Jorge, na Rua João Cerqueira. No local, um menor de 17 anos foi apreendido com 16 unidades de maconha, um celular e uma quantia de R$110 em dinheiro. A ocorrência foi apresentada na 151ºDP, onde o menor foi autuado, permanecendo apreendido juntamente com todo material.

Já na tarde do último sábado, 28, policiais militares foram alertados para uma grande quantidade de entorpecentes que estavam vindo do Rio de Janeiro para Nova Friburgo. A denúncia informava características do veículo e o horário de saída da capital. Com isso, a PM montou um cerco em Mury e prenderam três homens de 40, 37 e 21 anos e apreenderam 2220 papelotes de cocaína no porta-malas do carro. A droga pesava 1.570g.

Os acusados ainda disseram que toda a carga seria entregue no bairro Nova Suíça, onde os policiais foram juntamente com os acusados e apreenderam mais dois elementos. O fato foi levado à delegacia de Nova Friburgo, onde todos os acusados foram autuados, permanecendo presos e todo material também foi apreendido.

No domingo, 29, policiais militares receberam denúncias de tráfico de drogas na Rua Rio Caraíba, no distrito de Conselheiro Paulino. Na localidade, PMs apreenderam um jovem de 18 anos com 11 unidades de cocaína e 31 unidades de maconha. A ocorrência foi levada para a 151ºDP, onde o acusado foi autuado e preso, junto com todo o material.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *