Polícia: Nova Friburgo registra ocorrências no fim de semana

O último fim de semana foi marcado por ocorrências de tráfico de drogas e tentativa de assassinato em Nova Friburgo. Os crimes aconteceram nos bairros: Cardinot, Vila Guarani, Campo de Coelho e na localidade do condomínio Terra Nova.

Na tarde do último sábado, 15, policiais do serviço reservado da PM receberam uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim Neacle, na região do condomínio Terra Nova. Chegando ao local, 2 homens foram apreendidos, um de 18 anos e outro de 20 anos. A polícia, em abordagem aos elementos, encontraram 177 papelotes de cocaína, 39 trouxinhas de maconha e R$163 em dinheiro. A droga foi apreendida e os dois acusados foram levados para a 151º DP de Nova Friburgo, onde foram autuados e presos, estando à disposição da justiça.

E durante a noite do dia 15, policiais militares da PPC Conquista foram informados através de denúncia anônima que um homem com uma moto estava fazendo entrega de entorpecentes na localidade do Cardinot. A PM foi até o local, onde encontraram o elemento com a motocicleta deixando a estrada do bairro e prosseguindo pela RJ-130 (Friburgo – Teresópolis). Os policiais abordaram o elemento, de 18 anos, que colaborou com a PM, entregando as 12 trouxinhas de maconha. O jovem foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado e preso.

Já na tarde de domingo, 16, policiais receberam uma informação da Sala de Operação da PM de um possível disparo de uma arma de fogo na Vila Guarani, em um condomínio. A polícia, ao chegar no local encontrou uma mulher de 50 anos baleada na perna. O Corpo de Bombeiros a socorreu e encaminhou para o Hospital Municipal Raul Sertã.

A polícia informou que, ao entrar na residência, encontrou uma arma calibre 38 com 5 munições intactas e 1 deflagrada. Em consulta a documentação do revólver, a PM constatou que o equipamento está em nome de um senhor de 66 anos.

Também da tarde do dia 16, policiais da PPC Conquista, através de patrulhamento em Campo do Coelho tiveram a sua atenção voltada para um homem, já conhecido pela PM por tráfico de drogas na localidade. Durante a abordagem, 3 pinos de cocaína foram encontrados e ao ser indagado pelos policiais, o homem colaborou e confessou que havia drogas em sua residência. A PM foi até a casa do acusado, onde foi encontrada uma trouxinha de cocaína. Uma denúncia foi feita de que o homem escondia mais entorpecentes em seu ambiente de trabalho, na região de Campinas. A PPC de Conquista solicitou apoio da região, que pertence ao município de Sumidouro e foram até o local, onde foi encontrado mais uma trouxinha de maconha e cocaína. A ocorrência foi registrada na 151º DP por uso e posse de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *