Polícia realiza apreensão de drogas em Lumiar, Jardim Califórnia e Alto de Olaria

Na tarde de sábado, 29, policiais militares do 11º BPM, procederam até a Rua Júlio Alves de Amorim, no bairro Jardim Califórnia, após receberem denúncias de tráfico de drogas. Na ação, um homem de 35 anos foi preso.

Com ele, foram apreendidos 01 revolver de calibre 38, 12 munições e 65 unidades de cocaína.

O fato aconteceu após abordagem do acusado, em que o mesmo entregou para os agentes todo material que guardava em sua residência. A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde toda droga, munições e o revólver ficaram apreendidos e o acusado, autuado, permaneceu preso.

Já na manhã de ontem, 31, policiais militares, após receberem denúncias de que uma carga de entorpecente chegaria na cidade pela Estrada Mury-Lumiar, procederam até a altura do antigo pátio legal e na ação, prenderam um homem de 28 anos.

Dentro de uma mochila com o rapaz, 160 pinos de cocaína e 476 unidades de maconha foram encontrados.

O acusado, conhecido como gerente do tráfico do bairro Jardinlândia, foi abordado quando retornava de Lumiar, onde teria ido buscar o entorpecente para serem comercializados em seu bairro.

O homem tentou fugir, mas sem sucesso. A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde todo material ficou apreendido e o acusado, autuado, permaneceu preso.

Ontem também, policiais militares, após receberem denúncias de tráfico de drogas na Rua Francisco Nicolau, no Alto de Olaria, prenderam um homem de 31 anos, após chegarem ao local. Com ele, foram apreendidas 424 unidades de cocaína.

O fato aconteceu após abordagem do acusado que caminhava portando em suas mãos, uma pochete com 07 cargas de entorpecente totalizando a quantidade da droga.

A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde todo material ficou apreendido e o acusado, também autuado, permaneceu preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *