Universidade promove trote nesta semana com música, solidariedade e aprendizado

Neste período de pandemia, o campus da Universidade Estácio de Sá em Nova Friburgo inovou para receber os alunos que ingressaram no 2º semestre de 2020. Através do Instagram da Estácio Friburgo, lives com muita música, aprendizado e solidariedade vão agitar esta semana na rede social do campus.

Amanhã, quarta-feira, a partir das 20h, a banda “A Firma” vai promover o trote solidário com doações que serão revertidas para a Associação São Vicente de Paulo, que fica aqui em Nova Friburgo. Durante a transmissão ao vivo, alunos ou seguidores da Estácio poderão doar valores a partir de R$10. A banda promete trazer um repertório para todo mundo curtir de casa.

Já na quinta-feira, 03, a partir das 17h. o neuroeducando, Jonathan Rocha conversará com o público, dando dicas sobre como potencializar os estudos nesse período de quarentena. Já que, neste momento, muitos estudantes têm aberto mão do ensino superior pelo novo sistema de aulas online. O Jonathan dará dicas para os calouros ou veteranos continuarem em busca do sonho.

Vale ressaltar que as lives não serão somente para alunos da Estácio de Sá, mas para toda a comunidade que segue a Estácio Friburgo nas redes sociais. Para acompanhar as transmissões, acesse o Instagram @estaciofriburgo e aproveite!

Imagem: Divulgação/Universidade Estácio de Sá.

Por Luiz Marcelo Iezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *