Polícia realiza apreensão nos bairros São Jorge, Nova Suíça e Village

Policiais militares do 11º BPM, na última terça-feira, 11, receberam informações sobre um mandado de prisão contra um cidadão por crime de estupro de vulnerável. Estes se dirigiram até a Rua Sebastião Pereira da Silva, no bairro São Jorge, onde abordaram o acusado em via pública e o conduziram à 151ª DP para que devidas medidas fossem tomadas, permanecendo o homem preso, em dependência da justiça.

Já na noite, também da última terça-feira, policiais militares do 11º BPM, durante o patrulhamento na Rua Colômbia, Nova Suíça, abordaram dois homens em atitude suspeita.

Um deles fugiu para dentro de um estabelecimento comercial que, segundo informações, pertence a ele mesmo. Entretanto, foi alcançado, sendo visto portando uma arma de fogo – com munição – em suas mãos.

No local, também encontraram diversos talões de jogo de bicho, 01 bomba de fabricação caseira, 01 coquetel molotov, 8 munições de calibre 32 e o valor de R$4.872,00 em espécie. Em seguida, foram conduzidos à 151ª DP, sendo um dos homens ouvido e liberado e o outro autuado.

Durante a tarde do mesmo dia, policiais militares do 11º BPM foram até a Rua Zair Pires Pirazzo, Village, após receberem denúncia de tráfico de drogas. No local, abordaram a acusada de 19 anos de idade, acompanhada de um rapaz, que fugiu ao avistar a guarnição. Somente a jovem foi alcançada pelos policiais.

Com ela foram encontrados 23 tubos de cocaína (62,1g) e 01 pedra de maconha (25,0g), 01 empunhadura de espingarda e R$78,00 em espécie. Diante dos fatos, a acusada foi conduzida para 151ª DP, onde foi autuada em flagrante, permanecendo presa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *