Prefeitura inaugura reforma da Estação Livre

Com a remodelação do pátio e cobertura da rodoviária urbana, a Estação Livre, terminal de ônibus central de Nova Friburgo, foi inaugurada pelo prefeito Renato Bravo na manhã de hoje, 13.

A reforma, que incluiu melhoria do embarque e desembarque dos lados norte e sul, aumento da cobertura, pintura e troca da cobertura de vidro, vinha se estendendo desde meados do último ano. Além disso, os pontos de iluminação foram substituídos e ampliados, com refletores para melhorar a segurança da população.

Na inauguração, o prefeito Renato Bravo falou sobre a utilização do local para outros serviços, além do transporte público.

“Temos um maravilhoso espaço interno, vamos agora mobiliar esse espaço da população, colocar alguns quiosques, realizar algumas ações que farão que a população seja cada vez mais bem atendida”, declarou o prefeito.

A empresa contratada iniciou as obras, avaliadas em R$1.032.184,16 e o prazo de entrega incialmente seria de cinco meses, mas foi entregue mais de um ano após o começo dos serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *