Polícia realiza prisões e apreende materiais em Conquista e Amparo

Na tarde de ontem, 04, policiais militares do 11º BPM abordaram um veículo que encontrava-se parado próximo ao Posto de Policiamento Comunitário de Conquista, em atitudes suspeitas.

Após observarem o nervosismo por parte do condutor do automóvel, os policiais foram até o local, onde, na abordagem, encontraram, no interior do carro, uma sacola contendo 08 cargas de cocaína. Após ser questionado, o homem informou que trazia a droga do bairro de Olaria com destino ao Barracão dos Mendes.

O fato foi apresentado na 151° DP, onde todo material ficou apreendido e o suspeito autuado, permanecendo preso.

Já a noite, os policiais militares do 11º BPM, juntamente com a Polícia Civil – MG, deram continuidade a “Operação Sevilha” iniciada no dia 1° de agosto, com o objetivo de prender o líder de uma quadrilha que havia fugido do sistema penitenciário e conta com quatro mandados de prisão.

Na ação, um dos criminosos, integrante da quadrilha de roubo de cargas, foi preso. O fato aconteceu na rua Rua Professora Hercília Gripp, no distrito de Amparo. Com o suspeito, de 36 anos, foram encontrados 03 celulares, 01 Revólver Cal. 38 e munições.

No local, os agentes visualizaram o rapaz dentro de sua residência que ao notar a presença dos policiais, sacou uma arma e apontou em direção a guarnição, sendo necessário realizar um disparo de arma de fogo por parte dos policiais para conter o mesmo.

O homem foi encaminhado até a 151º DP, onde permaneceu preso e todo material foi apreendido.

Ainda na delegacia, o dono da residência onde o criminoso foi encontrado foi localizado e, na abordagem ao proprietário, encontraram uma quantia de R$ 20.000,00 em espécie e R$ 750,00 em cheque. O rapaz foi conduzido até a 151° DP e enquadrado no Art. 348, sendo ouvido e liberado. Toda quantia em dinheiro e cheque ficou apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *