Polícia troca tiro com suspeitos de tráfico em Mury

Uma troca de tiros aconteceu na noite de ontem, 22, em Mury, em frente ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC) e deixou um ferido.

Policiais militares do 11º batalhão receberam denúncias sobre alguns envolvidos com tráfico do Rio de Janeiro estarem a caminho do município e com isso, uma operação foi feita em frente a PPC de Mury, para revistar os veículos com as características citadas na denúncia.

Após a abordagem de um dos carros, um dos homens desceu do veículo disparando diversos tiros contra os policiais, que revidaram, e assim aconteceu uma troca de disparos no local.

O indivíduo que iniciou os disparos fugiu para o interior de uma mata, mas, já foi localizado, na manhã de hoje, 23, ferido com projéteis de arma de fogo na perna, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O mesmo encontra-se, até então, sob custódia no Hospital Municipal Raul Sertã.

Nessa ação, 09 suspeitos ocupantes de dois veículos, todos moradores da cidade de Nova Friburgo, foram conduzidos para 151° DP, onde foram ouvidos e liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *