Prefeitura dá início ao cadastro de profissionais de saúde atuantes no combate à Covid-19 para hospedagem

A Prefeitura de Nova Friburgo, em parceira com o SESC RJ, disponibiliza para os profissionais de saúde, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, entre outros, que estão atuando na linha de frente do combate ao Novo Coronavírus, a estrutura da pousada do SESC – Nova Friburgo.

A ação, visa garantir a hospedagem em um local seguro e pretende assim, evitar possíveis contaminações entre estes profissionais e seus familiares. A equipe hoteleira do local, receberá todas as devidas instruções médicas para lidar com a recepção da melhor forma possível, adotando as medidas de higienização e segurança sanitária.

Para o cadastro dos profissionais de saúde, a prefeitura de Nova Friburgo disponibilizou um canal para o cadastramento online, onde eles deverão preencher os dados com informações como local de atividade, função profissional, motivo para a solicitação, horário e dia de trabalho.

A coleta de dados passará por avaliação de membros do Comitê Operativo de Emergência em Saúde (coe) que, conforme as reais necessidades, determinarão o preenchimento das vagas.

O cadastro pode ser feito através do link: https://forms.gle/gkGeVNcJGaXvX2Hn8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *