Prefeitura libera acesso em ponte do Amparo; já passagem na Parada Folly está interditada

A prefeitura de Nova Friburgo liberou na última sexta-feira, 24, o acesso à ponte localizada na Rua Policarpo Pereira dos Santos, em Amparo, que havia desabado durante a passagem de um caminhão de coleta de lixo no início da semana passada. Uma ponte de madeira foi feita provisoriamente para pedestres e veículos leves. Hoje, 27, servidores públicos estavam no local construindo o guarda-corpo e a pintura de sinalização.

Imagem: Noé Tardin.

Já na última quinta-feira, 23, a Secretaria de Defesa Civil proibiu a passagem de qualquer tipo de veículo e circulação de pedestres na ponte de madeira localizada na Parada Folly. Segundo o governo municipal, o material necessário para o reparo já estaria sendo providenciado, para que, em breve, o trabalho fosse realizado.

Imagem: Noé Tardin.

No entanto, a equipe da TV Zoom esteve hoje, 27, na localidade e pode constatar que a interdição feita com manilhas e fitas zebradas já foram mexidas, dando a possibilidade da passagem tanto de pedestres, quanto de veículos.

A Prefeitura de Nova Friburgo está em contato com a equipe do Zoom TV Jornal, para atualizar a situação da interdição na ponte da Parada Folly. Segundo informações, já seria a terceira vez que a equipe do governo municipal realiza a proibição de passagem e o local é reaberto sem autorização. Hoje, 28, uma equipe foi enviada ao local para recolocar as manilhas e enchê-las de areia, evitando que novamente elas sejam retiradas.

Imagem: Secom/Prefeitura de Nova Friburgo.

Por Isabella Chaboudt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *