Procon de Nova Friburgo promove vistorias em mercados do município

Ontem, 11, o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor de Nova Friburgo realizou vistorias em supermercados, que foram denunciados por preços elevados de produtos. Estabelecimentos de três bairros friburguenses foram vistoriados.

Segundo o informe da Prefeitura, onze mercados foram notificados a apresentar notas fiscais, no prazo de dez dias, no qual será analisado produtos com preço de compra e que comprovem o valor de repasse ao consumidor final.

Na operação realizada pelo Procon, foram verificados os valores dos seguintes produtos: arroz, óleo de soja, feijão e leite. Estabelecimentos do Centro, Nova Suíça e Campo do Coelho devem apresentar o porquê dos aumentos, que foram denunciados por consumidores. Segundo o coordenador do programa, Alexsandro Gabetta, as ações de irão continuar e vão abranger todas as localidades de Nova Friburgo.

Vale lembrar que o Procon está disponível pelos seguintes canais de atendimento: Pelos telefones 2525-9179, 2525-9204 ou 2525-9253, todos os dias da semana, das 9h às 16h, ou também pelo e-mail [email protected].

Por Luiz Marcelo Iezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *