Renato Bravo explica a postura da Prefeitura em relação ao combate à COVID-19

Na noite da última sexta feira, 17, o prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, fez uma transmissão por vídeo em suas redes sociais, em que explicou a postura da Prefeitura no combate contra o novo coronavírus na cidade. Um dos pontos destacados por ele foi sobre a disponibilização de um hotel no clube SESC para a instalação de profissionais de saúde na cidade.

Renato Bravo explicou que “(…) foi autorizado a liberação da utilização da pousada para os profissionais de saúde. Aqueles que desejarem ficar na pousada para fazer a quarentena, para que não tenham o contato com sua família, que têm algum tipo de preocupação com idosos, um avô, uma avó, uma mãe, um pai. Então, a pousada do SESC vai estar a nossa disposição (…) nós já estamos providenciando, de maneira em que, a partir dessa semana, já estaremos fazendo esse atendimento. É bom que a pousada fica perto do hospital e a gente pode fazer essa atuação em parceria”.

O prefeito ainda agradeceu a CDL, ao Sincomércio, a Fecomércio pela atenção.

Além da questão das pousadas, Renato também abordou o possível retorno de funcionamento de alguns estabelecimentos e a duração dos decretos em relação à COVID-19.

“Os decretos estão valendo até 30 de abril, mas nós estamos fazendo as possibilidades de algumas flexibilizações de acordo com a prevenção e a segurança, logicamente, daqueles casos que foram envolvidos. Nós vamos fazer esses comentários e essas informações para que a gente possa ter o melhor resultado do mundo.” – Explicou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *