RJ 116 espera cerca de 153 mil veículos durante o feriado prolongado

A concessionária que administra a RJ 116, estrada que liga Itaboraí – Nova Friburgo – Macuco, espera receber cerca de 153 mil veículos durante o feriado prolongado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira, 20.

Como de costume, a Rota montou um esquema especial que começou ao meio dia de hoje e segue até o mesmo horário da próxima segunda-feira, 24. Todo o efetivo estará de plantão para auxiliar e atender os motoristas que vão trafegar pela via.

Para quem vai botar o pé na estrada, não esquecer de revisar o veículo e respeitar os limites de velocidade. O Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro estará com os radares ligados. Em caso de chuva ou neblina, diminuir a velocidade, e caso não dê para seguir viagem, parar em um local seguro e aguardar a melhora no tempo.

Em caso de emergência, a concessionária disponibiliza o número 0800 282 0116. Por meio deste número, os motoristas podem solicitar serviços como guinchos, viaturas de inspeção de tráfego, ambulâncias-resgate, caminhões para apreensão de animais, carro-pipa e equipe especializada para atendimento a acidente envolvendo produtos perigosos.

Deixe uma resposta