Rota 116 realiza manutenção no Centro de Nova Friburgo

A Concessionária Rota 116 iniciou um serviço de restauração asfáltica nesta segunda-feira, 20, no Centro de Nova Friburgo, na altura da Avenida Comte Bittencourt.

A obra visa um aprimoramento do asfalto da via, que abrangerá os aproximados 2 km de extensão da avenida, começando da descida do Viaduto Geremias de Mattos, no Paissandu até o início da Rua Sete de Setembro, no Centro, próximo ao supermercado. A via seguirá em esquema de interdição na faixa que estiver passando pelas obras. Essa ação contará com o apoio da Autarquia de Trânsito de Nova Friburgo – AUTRAN.

A obra tem como objetivo uma melhoria na estrutura da pista, já que o asfalto presente na via é antigo. A recuperação estava programada para ser feita através do pacote de intervenções da concessionária, segundo o superintendente geral da Rota 116, Edyano Bittencourt. Edyano explicou também que, os serviços acontecerão de segunda a sexta, das 7h da manhã às 16h da tarde. Portanto, é necessário ter atenção.

A previsão de conclusão desta recuperação asfáltica foi marcada para o dia 31 de julho.

Em nota, Bittencourt frisa que: “É importante que os motoristas respeitem as orientações dos agentes e que circulem pelo local em baixa velocidade, evitando dessa forma, qualquer tipo de incidente. Não haverá sistema de Pare e Siga, mas a interdição de uma faixa de rolamento onde a obra irá ocorrer, ficando a outra para circulação de veículos.”

Imagem: (Reprodução/Google)

Por Luiz Marcelo Iezzi Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *