Ruas serão interditadas na madrugada de sábado e domingo

Na manhã de ontem, 20, as escolas de samba do grupo especial divulgaram a listagem de ruas que serão interditadas, completa ou parcialmente, na madrugada do domingo para o deslocamento dos carros alegóricos.

As alterações começam a ser feitas amanhã, com a escola Alunos do Samba, que precisa que as vias sejam interditadas nos dois sentidos em Conselheiro Paulino, impedindo o estacionamento de carros nas ruas José Ernesto Knust e Albertino Quadro Gama.

A Imperatriz de Olaria vai precisar da interdição das ruas Manoel Lourenço Sobrinho e Gustavo Lira nos dois sentidos, para a melhor tramitação dos carros alegóricos. Os automóveis que estacionarem nesses locais estarão sujeitos à multa.

Para a Escola Unidos da Saudade, a Rua Mac Nivem e em seguida a Rua Moisés Amélio serão interditadas na madrugada de domingo.

E já para a Vilage no Samba, as ruas interditadas serão a Rua João pinto de Faria e Rua Antônio Portela na madrugada de domingo. Durante a manhã a interdição será parcial das ruas Galdino do Valle e Avenida Presidente Costa e Silva.

Vale ressaltar que as informações poderão sofrer alterações de acordo com as agremiações.

Deixe uma resposta