Secretaria Municipal de Políticas sobre Drogas ganha novo secretário

Nesta quarta feira, 04, o prefeito Renato Bravo anunciou o pastor Josué Ebenézer de Sousa Soares para ficar a frente da Secretaria Municipal de Políticas sobre Drogas. Nesta quarta-feira, 04, o antigo secretário, Daniel Lage pediu exoneração do cargo após quase três anos a frente da secretaria.

Josué Ebenézer é membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil e pastor da igreja do Prado, em Nova Friburgo, além de já ter sido candidato a vereador pelo PDT e já ter ocupado a Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura no governo Sérgio Xavier, em 2011.

“Agradeço a Deus essa nova oportunidade de servir ao meu povo e a confiança do Prefeito Renato Bravo em minha pessoa para me convocar a assumir essa nobre função. Reconheço que a problemática das drogas ilegais é um flagelo que assola não só o país, mas, também, o mundo; e que Nova Friburgo não passa ao largo dessa crise. Nossa juventude precisa ser assistida e orientada quanto aos perigos de uma possível incursão nesses meandros. Assumir a Secretaria Municipal de Políticas de Políticas sobre Drogas é uma oportunidade de fazer um trabalho que conscientize e previna seus malefícios. (…)” – disse o novo secretário.

Imagem: SECOM NF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *