Segunda Audiência Pública sobre o TAC da praça sofre adiamento

A Prefeitura de Nova Friburgo vem realizando audiências públicas sobre a revitalização da Praça Getúlio Vargas. Os encontros são atividades previstas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC da Praça), firmado entre a Prefeitura e o Ministério Público Federal.

Na primeira audiência foi apresentado o projeto preliminar e conceitual da revisão e atualização do Projeto Technische, elaborado em 2014. Aconteceu, também, a apresentação do projeto de prospecção e resgate arqueológico e apresentação do laudo fitossanitário realizado em todos os indivíduos arbóreos da Praça pela Fundação de apoio a Pesquisa Cientifica e Tecnológica da UFRRJ.

A segunda reunião, que estava prevista para acontecer na próxima segunda-feira, 23, onde seria exposto o projeto consolidado com as atualizações propostas no primeiro encontro, foi adiada. 

O motivo do adiamento deve-se a ausência de manifestação das partes interessadas e da população em geral no endereço eletrônico disponibilizado para tal e também ao pequeno intervalo de tempo entre as datas da primeira e segunda audiências. 

A prorrogação visa dar mais espaço para quaisquer tipos de manifestações que possam identificar a participação dos populares e/ou instituições na efetivação do projeto proposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *