Suspeito de feminicídio no Rio é preso em Nova Friburgo

Bruno Ferreira Correia, de 37 anos, foi preso na tarde de ontem, 07, em Nova Friburgo. O homem é suspeito de matar a ex-namorada, Luiza Nascimento, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, DEAM, após negociação da delegada titular, Mariana Thomé, com a família do suspeito. Como resultado da negociação, Bruno, acompanhado pelo seu advogado, foi encontrado próximo a delegacia, onde iria se apresentar.

O suspeito estava foragido desde junho, quando o corpo de Luiza foi encontrado no apartamento do ex-namorado, em Jacarepaguá, com sinais de estrangulamento. A polícia chegou a oferecer recompensa de mil reais para quem tivesse informações sobre o Bruno.

Com a prisão decretada na tarde de ontem, o suspeito aguarda a transferência para uma penitenciária no Rio de Janeiro.

Relembre o caso

Luiza Nascimento, de 25 anos, foi namorada de Bruno por aproximadamente um ano. Os dois chegaram a morar juntos, mas após o término do relacionamento a jovem voltou para a casa dos pais.

A ex-namorada teve o último encontro com Bruno na noite do crime, após ele mandar mensagem pedindo ajuda para ir ao hospital. A estudante de Ciências Sociais saiu de casa na quarta-feira, 18 de junho, avisando aos pais que iria ajudar o ex-namorado, depois disso os familiares só receberam uma mensagem no celular, mas, segundo o pai de Luiza, já era Bruno se passando pela jovem.

Ao estranharem as mensagens da filha, os pais de Luiza foram até o apartamento do suspeito, onde encontraram o corpo da jovem, sem vida, após arrombarem o local.

Deixe uma resposta