Transporte: Após encerrar o prazo de propostas, prefeito anuncia que há empresas cotadas; Nova Faol desiste

A Prefeitura de Nova Friburgo encerrou no fim da tarde de ontem, 12, o prazo para que empresas de ônibus enviassem propostas para explorar o transporte público no município em caráter emergencial.

O prefeito Johnny Maycon usou suas redes sociais na noite de ontem para esclarecer alguns pontos acerca da contratação emergencial do transporte. Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal disse que há empresas interessadas, mas não divulgou o quantitativo. Apenas disse que todas essas informações serão divulgadas de forma transparente logo após todas as tramitações necessárias.

Nova Faol desiste

Após o término do prazo de envio de propostas, a equipe da TV Zoom entrou em contato com a assessoria de comunicação da concessionária Nova Faol para se ter um posicionamento sobre o pregão emergencial do transporte. Fomos respondidos que a empresa avaliou os termos propostos pelo governo municipal, mas não se mostraram atraentes. Por isso, decidiu a não participar do certame.

Nós questionamos a Prefeitura de Nova Friburgo quanto ao quantitativo de empresas interessadas, mas até o momento, não obtivemos retorno.

Por Luiz Marcelo Iezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *