Um passo atrás: prefeitura revoga pregão e lote 5 do transporte escolar continua indefinido

A prefeitura de Nova Friburgo anunciou nesta quinta-feira, 28, a revogação do pregão eletrônico que visava contratar uma prestadora de serviços responsável pelo lote 5 do transporte escolar municipal. De acordo com a publicação em diário oficial, alguns itens que constavam no edital foram descumpridos pela empresa vencedora, o que impede a assinatura do contrato. 

O lote 5, que abrange as localidades de Conselheiro Paulino, Riograndina e Campo do Coelho, já foi licitado por duas vezes. Na primeira, o certame foi deserto, sendo marcada uma nova apresentação de propostas, que aconteceu no último 7 de abril. 

Na época, o município havia informado o nome da empresa vencedora, A M ABS Eirelli, mas agora, com o pregão revogado, mais de 270 alunos da rede municipal continuam com o transporte indefinido.

A TV Zoom questionou o município sobre quais foram os itens descumpridos, se há previsão para realização de uma nova licitação e se o serviço continua sendo prestado com meios próprios, como divulgado anteriormente, mas ainda não tivemos resposta.

Foto: Reprodução.

QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL EM PRIMEIRA MÃO? Participe do GRUPO DE NOTÍCIAS DA TV ZOOM NO WHATSAPP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.