Universidade promove campanha de engajamento social entre público interno e população

A Universidade Estácio de Sá anunciou através de suas mídias sociais,  a 9ª edição da campanha “Dia E Nacional”, no qual o objetivo é o engajamento social entre os colaboradores administrativos, alunos e docentes.

Amanhã, 23 e no sábado, 24, a Estácio vai oferecer mais de 150 atividades para a população, todas de forma online em virtude da pandemia do novo coronavírus. Segundo a instituição, este evento foi pensado como uma forma de impactar na geração de renda e conscientização das pessoas. Ainda afirma que a campanha está alinhada com a missão da Estácio: “Educar pra transformar”.

Devido a pandemia, professores e alunos da universidade vão auxiliar na composição dos projetos pelo Brasil. Com isso, cada campus irá transmitir sua ação pelo Instagram ou pela plataforma Microsoft Teams, que é utilizada pela instituição para as aulas e tratos administrativos.

Além da programação do “Dia E Nacional”, a Estácio também irá promover o megavestibular nos dias 23 e 24, paralelamente ao evento.

Portanto, amanhã, a partir das 14h, o convite é para a live com o tema: “Aproveitamento integral dos alimentos e inclusão digital”. A transmissão vai acontecer pelo Instagram do campus da Estácio Nova Friburgo.

Por Luiz Marcelo Iezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *