Usina de Asfalto começa a receber manutenção preventiva para a retomada

Na última quinta-feira, 10, a Prefeitura de Nova Friburgo deu início às manutenções preventivas da usina de asfalto quente do município. O equipamento, que estava parado há mais de dois anos, necessita dessas avaliações para que assim possa voltar a operar, em uma parceria com o Governo do Estado do Rio.

Segundo o governo municipal, esse retorno é essencial para que as ruas de Friburgo possam receber o asfalto futuramente, assim como outras cidades do estado, que vão ser beneficiadas. O Secretário Municipal de Obras, Bernardo Verly, comemorou o início da manutenção da usina e ressaltou a importância da parceria com o governo do estado:

Podemos comparar a usina como se fosse um carro parado há muito tempo e que, para voltar a funcionar, precisa de uma revisão geral. E a empresa que está fazendo a manutenção preventiva da usina já está trabalhando, trocando todas as correias, filtros e etc. Em breve a usina estará em pleno funcionamento e, assim, poderemos fazer um bom trabalho em todos os bairros da cidade, disse Bernardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *