Nesta segunda-feira, dia 23, começa o aguardado Programa de Sabatinas ACIANF/Zoom, uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF) em parceria com a TV Zoom.
O evento tem como objetivo trazer aos eleitores da cidade uma visão clara e detalhada das propostas dos candidatos à Prefeitura de Nova Friburgo, em um momento crucial de escolha para o futuro do município.
As sabatinas vão até sexta-feira, 27 de setembro, sempre às 19h, com transmissão ao vivo.
Saiba como você pode acompanhar as entrevistas
Além da transmissão ao vivo pela Speedfiber, nos canais 10 ou 10.1, você também poderá acompanhar as entrevistas pelo YouTube, no canal TVZoom10, e pelo nosso site.
Ou ainda pode baixar o aplicativo da TV Zoom pelo Google Play, disponível para Android ou IOS.
O telespectador também pode baixar o aplicativo da SOUL TV (nas televisões smart da LG e Samsung) e acessar a Zoom pelo canal 10.
Primeiro entrevistado
O primeiro candidato a ser sabatinado será Patrick, do partido Novo, que abrirá o ciclo de entrevistas nesta noite.
Ele terá a oportunidade de expor suas ideias e responder a perguntas sobre temas fundamentais para a gestão da cidade, como saúde pública, educação, segurança, mobilidade urbana, meio ambiente e desenvolvimento econômico.
As entrevistas serão conduzidas pelo jornalista Fernando Moraes, em um formato que promete dinamismo e profundidade.
Formato das Sabatinas
Cada sabatina terá a duração de 60 minutos, divididos em três blocos. Nos primeiros 24 minutos, os candidatos responderão a perguntas sorteadas sobre áreas essenciais da administração pública, tais como saúde, educação, transporte e meio ambiente.
Em seguida, 12 minutos serão dedicados às perguntas enviadas pelo público, previamente selecionadas pela equipe da ACIANF e TV Zoom.
Por fim, os candidatos terão 4 minutos para suas considerações finais, onde poderão reforçar suas principais propostas.
As perguntas enviadas pelos diretores e associados da ACIANF também serão incluídas no sorteio, garantindo a participação ativa da sociedade civil e do setor produtivo local no debate.