GeralÚLTIMAS

Clientes têm até 15 de outubro para negociar dívidas com concessionária de energia

Uma campanha nacional de negociação de dívidas foi lançada no último mês pela Energisa. Os clientes que desejarem quitar os seus débitos têm até o próximo dia 15 para procurar a agência de atendimento, localizada na Praça Getúlio Vargas.

O programa disponibiliza condições especiais para quem possui faturas atrasadas há mais de 60 dias. Para os clientes que desejarem pagar suas contas à vista terão 50% de desconto, referente a isenção de juros, multas e correção monetária. Outra opção é apresentar metade do valor em débito e dividir o restante em até seis parcelas. Neste caso, os clientes também possuirão desconto de 50%.

Ainda é possível, dar uma entrada de 30% da quantia em dívida e parcelar os outros 70% em até 12 vezes, com 10% de redução em tributos. Para realizar a negociação, o titular da conta precisa apresentar carteira de identidade e CPF, além da conta de energia elétrica.

Os clientes podem encontrar mais informações no site da companhia, no aplicativo Energisa ON ou no telefone 0800 032 0196.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *