Agentes Culturais de Nova Friburgo receberão capacitação através de projeto da Prefeitura

A Prefeitura de Nova Friburgo anunciou que irá capacitar Agentes Culturais para que os mesmos realizem suas apresentações. A Secretaria Municipal de Finanças, através da Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural do Município, disponibilizarão uma consultoria gratuita com dicas para a apresentação de Projetos Culturais – “Como transformar a sua ideia em um Projeto Cultural” #AceleraConectarte.

O Acelera ConectArte será um programa de capacitação aberto aos agentes culturais interessados. O projeto será realizado em duas videoconferências nos dias 23 e 25 de junho, das 19 às 21h, através do Instagram do projeto @festivalconectartenf.

Com o programa, os participantes receberão informações e conhecimentos para melhorar a elaboração de projetos destinados à captação de recursos por meio de editais, com o objetivo potencializar o sucesso da comunidade cultural da cidade, fortalecendo também, a economia e a cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *