BOLETIM CORONAVÍRUS: Nova Friburgo chega a 283 casos da doença, segundo Prefeitura; boletim do Estado notifica 336

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou na tarde da última sexta-feira, 05, mais um boletim com atualizações em relação ao casos do novo coronavírus (Covid-19) na cidade.

O município chegou a 283 casos confirmados da doença, sendo 77 profissionais de saúde, nem todos são médicos, mas atuam na área, de acordo com a Prefeitura. Dos profissionais, um óbito foi confirmado e dos 283 casos, 82 pacientes já estão recuperados da doença.

A cidade segue com 24 óbitos causados pela doença, mesmo número divulgado no último boletim no dia 03 de junho.

O boletim também informa que 36 casos ainda aguardam o resultado do exame, sendo 15 pessoas em isolamento domiciliar, 17 internados e 04 óbitos em análise.

De acordo com a atualização, 312 casos foram descartados.

Dados da Secretaria de Estado de Saúde

Em uma atualização divulgada ontem, 07, pela Secretaria de Estado de Saúde, informando o número total de casos no estado do Rio de Janeiro, 6.707 óbitos e 67.756 casos confirmados, Nova Friburgo aparece na lista constando 336 infectados pela Covid-19.

Em relação aos óbitos, o estado informa que o município possui um total de 24 óbitos, dado referente a última atualização divulgada pela Prefeitura de Nova Friburgo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *