Estácio realiza MEGAVESTIBULAR para novos alunos no segundo semestre

A Universidade Estácio de Sá realizará neste sábado, 10, um Megavestibular em seu campus, para ingresso de novos alunos de graduação presencial e à distância, para o segundo semestre de 2019.

As provas serão realizadas em 4 horários diferentes: 10h, 12h, 14h, 16h. Os aprovados que realizarem a matrícula no mesmo dia terão bônus especiais na mensalidade. Os benefícios são apenas para aqueles que pagarem o boleto de confirmação no mesmo dia do vestibular.

Aqueles que desejam fazer a segunda graduação ou querem entrar na Estácio com a nota do Enem, não é necessário prestar o vestibular. Basta comparecer à uma unidade com o resultado da prova (nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame), além das cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio e diploma, no caso de quem possui uma primeira graduação.

Ao iniciar seus estudos, o aluno contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; acervo bibliográfico físico virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

As inscrições para o Megavestibular são gratuitas e podem ser realizadas no site http://portal.estacio.br/megavestibular. Para mais informações como, por exemplo, quais cursos estão válidos na campanha, entre em contato pelos telefones 4003-6767 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880 6767 (demais regiões).

Deixe uma resposta