Estado recruta novos profissionais da saúde para hospitais de campanha

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, esta semana, começou a enviar, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, um ofício circular, solicitando aos prefeitos ampla divulgação relativo às inscrições para a seleção e, posteriormente, recrutamento de profissionais para os hospitais de campanha.

O documento, assinado por Edmar Santos, secretário de estado de Saúde, tem a informação de que o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (Iabas/RJ) disponibiliza a inscrição para o recrutamento de profissionais para atuarem nos hospitais de campanha que estão sendo montados em todo o estado, para que o combate ao novo coronavírus possa se fortificar.

O hospital de campanha de Nova Friburgo, localizado no Prado, em anexo ao Ginásio Esportivo Frederico Sichel, está programado para ser entregue na segunda quinzena deste mês.

Para profissionais da Saúde que desejam se inscrever no programa de recrutamento, o link da inscrição é: http://iabas.org.br/projetos/ses-rj/index.php/component/content/article/2-iabas/60-pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *