Homicídio em Riograndina tem quatro envolvidos; todos foram presos

Na quarta-feira, 07, os moradores de Riograndina foram surpreendidos por um crime ocorrido na localidade. Segundo a 151° DP, Paulo Jacob Melo foi morto após sofrer golpes por um facão. Ao todo foram quatro envolvidos, sendo todos vizinhos da vítima, motivados por cobrança de dívidas financeiras.

A vítima tinha apenas 20 anos e os policiais militares tomaram conhecimento do homicídio pela manhã. O crime ocorreu na Rua Capitão Bento José Veloso, no 2° distrito. Ainda na localidade, os agentes procederam até a Rua João Rodrigues Formiga, onde prenderam, por posse irregular de arma de fogo, um homem de 65 anos, pai do acusado de homicídio. Com ele foram pegos uma espingarda de calibre 28 e 04 munições, após o homem assumir ser dono da arma. O fato já havia sido apresentado na 151° DP, onde o acusado foi autuado permanecendo preso e a arma apreendida.

As investigações não pararam. A Polícia Militar (PM) continuou percorrendo a cidade para obter informações, buscando encontrar todos os envolvidos. Segundo informações, o mandante do crime teria sido o patrão da vítima, um homem de 42 anos, que encomendou o crime para outro funcionário, um homem de 36 anos, contando com ajuda de seu irmão, de 28 anos, para fugir do local. Porém, a polícia conseguiu informações sobre a rota de fuga usada por eles, o que ocasionou a captura dos envolvidos.

Após isso, os homens foram conduzidos para 151ª DP para as formalidades legais de autuação em flagrante e adoção das medidas de estilo, aguardando remoção para presídio na capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *