Incêndio atinge residência no bairro Nova Suíça

Na última terça-feira, 13, durante a madrugada, uma família do bairro Nova Suíça foi surpreendida com um incêndio que tomou conta da casa onde moravam. Não houve nenhum ferido e, através de informações dos mesmos, não se sabe como o incêndio começou.

Segundo informações da família, só estavam duas pessoas na residência. Às 2h da manhã, ao acordarem, perceberam que 60% da casa já estava em chamas. Pouco tempo depois, o imóvel e sua estrutura haviam sido completamente destruídos pelo fogo, que se alastrou rapidamente.

A família ainda informou que, com o alastramento rápido do fogo, não deu para salvar o cachorro que, infelizmente veio a falecer em meio ao incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por duas vezes para cessar o fogo.

Houve especulações entre populares de que a causa do incêndio teria sido uma vela, mas não foi esse o ocorrido. A família constatou que não havia velas no momento e não sabem como se deu o começo do incêndio.

Portanto, agora, para o recomeço, um amigo da família Schuenck criou uma vaquinha no qual você pode doar qualquer quantia.

Por Luiz Marcelo Iezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *