Instituição oferece mais de duas mil vagas gratuitas para curso on-line de matemática

A Firjan SESI está disponibilizando 2.500 vagas gratuitas para o curso de Matemática On-line em todo o estado do Rio de Janeiro. A ideia é desmistificar que a matéria não precisa ser encarada como um bicho de sete cabeças, tornando-a mais atrativa e descontraída. 

Com duração de cerca de 20 semanas, o curso tem início em 02 de agosto e término em 11 de dezembro. Realizado através de plataformas digitais, o total de 216 horas de aula será dividido nas seguintes atividades: Jogos Digitais de Matemática (on-line, assíncronos); Apoio Pedagógico (ao vivo, com professor de Matemática); e competição colaborativa de Jogos Digitais de Matemática.

Quem deseja se inscrever, deve estar matriculado em qualquer escola da rede pública de ensino, preferencialmente em uma turma de 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental, regular ou EJA; e fornecer uma autodeclaração de renda familiar de até 1,5 salários mínimos.

A classificação será realizada por ordem de inscrição e o candidato inscrito precisa atender aos pré-requisitos estabelecidos no edital. A lista de candidatos classificados e a lista de espera serão disponibilizadas no site da Escola Firjan SESI.

Para mais informações e inscrições acesse www.escolafirjansesi.com.br/matematicaonline ou ligue 0800 0231 231.

Por Isabella Chaboudt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *