Itapemirim apresenta frota que vai operar em Nova Friburgo

A Itapemirim, que deve assumir a prestação do transporte público friburguense, entregou na última sexta-feira, 23, a listagem dos ônibus que deverão começar a operar na cidade. A informação foi confirmada pelo prefeito Johnny Maycon em suas redes sociais.

Segundo o prefeito, os veículos apresentados pela empresa estão de acordo com as exigências feitas pela prefeitura, e a listagem completa deve ser divulgada nos próximos dias.

Informações conseguidas com exclusividade pelo jornal “A voz da Serra” dão conta de 210 coletivos, sendo 168 da frota de uso contínuo e os outros 42 para reserva. Também foi apurado que os coletivos têm uma idade média de 4 anos de uso.

Uma fonte do “A VOZ DA SERRA” já havia informado que a Itapemirim estaria comprando 300 ônibus para fazer o transporte público em Nova Friburgo e em São José dos Campos (SP), onde também venceu a licitação para prestação do serviço. Questionadas sobre a veracidade da informação e a divulgação da frota ao público, a prefeitura de Nova Friburgo e a Itapemirim ainda não se pronunciaram.

Foto: Reprodução.

Por Juan Victor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *