Jhennifer Alves inicia mais uma série de competições internacionais neste sábado

A atleta Jhennifer Alves embarcou no dia 14 deste mês para mais uma série de competições internacionais. A nadadora irá participar do Mundial Militar na China, do International Swimming League, na Hungria, e da Sexta e Sétima etapa da Copa do Mundo de Natação, que acontecerão em Kazan, na Rússia, e Doha no Qatar, respectivamente.

A primeira competição tem início neste sábado, 19, e vai até o dia 23. A atleta foi convocada pela Seleção Militar de Natação do Brasil, para competir nos 50 e 100 metros peito, além do 4×100 medley. As provas serão realizadas em Wuhan, na China.

Na sequência, a friburguense embarca para Budapeste, na Hungria. A atleta irá competir nos dias 26 e 27 de outubro, a convite da equipe americana LA Current, nos 50 e 100 metros peito, em piscina curta no International Swimming League.

Sem descanso, entre os dias 01 e 03 de novembro, Jhennifer vai para a sexta etapa da Copa do Mundo de Natação, em Kazan, na Rússia, e nos dias 07 a 09 do mesmo mês, cai nas piscinas pela sétima etapa da Copa, em Doha, no Qatar.

A nadadora terá uma agenda apertada nos próximos dias, mas que irá ajudá-la na preparação para buscar vaga individual nas Olimpíadas de 2020, no Japão. Neste ano, a atleta já conquistou diversas medalhas e recordes, entre elas, ouro nos 4×100 medley misto e bronze no 4×100 medley feminino no Pan-Americano de Lima, no Peru.

Bianca Chaboudet

Bianca faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta