Nova Friburgo perdeu uma figura renomada na cidade, na noite desta quarta-feira, 27: o médico otorrinolaringologista, Rommel Condé da Silveira, de 46 anos.
Rommel, além de ser otorrinolaringologista, atuava em consultórios e hospitais particulares no município. O médico também atuou no Hospital Municipal Raul Sertã e foi candidato a vice-prefeito em 2016 na chapa da delegada Grace Arruda.
No início da manhã de hoje, a Prefeitura de Nova Friburgo divulgou uma nota lamentando a morte do médico.
“ É com grande pesar que a Prefeitura de Nova Friburgo, em nome do prefeito Renato Bravo e equipe da Secretaria de Saúde, lamenta a morte do médico Rommel Condé da Silveira, na noite de ontem, dia 27.
Trata-se de uma perda lamentável para Nova Friburgo, que entristeceu o prefeito e todos os servidores da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal Raul Sertã, e por extensão, todos os demais servidores municipais. O Dr. Rommel vai deixar uma lacuna entre os profissionais da Saúde de Nova Friburgo, pois era admirado por todos pela sua dedicação e profissionalismo. Inclusive ingressou na política com a intenção de servir a toda a população friburguense.
À família enlutada e aos familiares, parentes e amigos, o prefeito Renato Bravo, os profissionais de Secretaria de Saúde, do Hospital Municipal Raul Sertã e demais servidores enviam seus votos de pesar.”
A família não divulgou informações sobre a causa da morte e detalhes sobre o velório e o sepultamento até o momento.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.