Prefeitura abre processo seletivo para contratação na área da saúde

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou no diário oficial da última quarta-feira, 27, o edital de mais um processo seletivo para a contratação de pessoas na Secretaria Municipal de Saúde em cargos que não são ocupados por concursados e para cobrir quadros desfalcados em toda a rede.

As inscrições começam a partir da segunda-feira, 2, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo César Guinle, antigo prédio da Oi, na Avenida Alberto Braune, 224, 2º andar, e serão gratuitas.

Os profissionais interessados precisam imprimir e preencher o formulário de inscrição que está disponível no site da Prefeitura. Segundo o edital, 5% das vagas serão destinadas a candidatos com deficiência. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 16 de dezembro.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição e a Tabela de Barema, que mede a classificação de acordo com a experiência profissional, documento de identidade com foto e CPF; documento comprobatório de nível de escolaridade e documentos que comprovam a pontuação (títulos) indicada na Tabela de Barema. Essa pontuação servirá para escolha dos candidatos, substituindo a realização de provas objetivas de caráter eliminatório.

As inscrições serão feitas em etapas. Na segunda-feira, 2 de dezembro, à sexta-feira, 6, as inscrições estarão abertas, das 10h às 16h, para médicos de todas as especialidades; na terça-feira, 3, e na quarta-feira, 4 de dezembro, serão feitas as inscrições para os candidatos aos cargos de técnico de enfermagem; nos próximos dias 10 e 11 de dezembro serão feitas as inscrições de candidatos para os cargos de auxiliar de serviços gerais.

Jussara Conceição

Jussara faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta