Prefeitura abre processo seletivo para contratação na área da saúde

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou no diário oficial da última quarta-feira, 27, o edital de mais um processo seletivo para a contratação de pessoas na Secretaria Municipal de Saúde em cargos que não são ocupados por concursados e para cobrir quadros desfalcados em toda a rede.

As inscrições começam a partir da segunda-feira, 2, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo César Guinle, antigo prédio da Oi, na Avenida Alberto Braune, 224, 2º andar, e serão gratuitas.

Os profissionais interessados precisam imprimir e preencher o formulário de inscrição que está disponível no site da Prefeitura. Segundo o edital, 5% das vagas serão destinadas a candidatos com deficiência. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 16 de dezembro.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição e a Tabela de Barema, que mede a classificação de acordo com a experiência profissional, documento de identidade com foto e CPF; documento comprobatório de nível de escolaridade e documentos que comprovam a pontuação (títulos) indicada na Tabela de Barema. Essa pontuação servirá para escolha dos candidatos, substituindo a realização de provas objetivas de caráter eliminatório.

As inscrições serão feitas em etapas. Na segunda-feira, 2 de dezembro, à sexta-feira, 6, as inscrições estarão abertas, das 10h às 16h, para médicos de todas as especialidades; na terça-feira, 3, e na quarta-feira, 4 de dezembro, serão feitas as inscrições para os candidatos aos cargos de técnico de enfermagem; nos próximos dias 10 e 11 de dezembro serão feitas as inscrições de candidatos para os cargos de auxiliar de serviços gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *