Nova Friburgo perde figura renomada na área da Saúde

Nova Friburgo perdeu uma figura renomada na cidade, na noite desta quarta-feira, 27: o médico otorrinolaringologista, Rommel Condé da Silveira, de 46 anos.

Rommel, além de ser otorrinolaringologista, atuava em consultórios e hospitais particulares no município. O médico também atuou no Hospital Municipal Raul Sertã e foi candidato a vice-prefeito em 2016 na chapa da delegada Grace Arruda.

No início da manhã de hoje, a Prefeitura de Nova Friburgo divulgou uma nota lamentando a morte do médico.

“ É com grande pesar que a Prefeitura de Nova Friburgo, em nome do prefeito Renato Bravo e equipe da Secretaria de Saúde, lamenta a morte do médico Rommel Condé da Silveira, na noite de ontem, dia 27.
Trata-se de uma perda lamentável para Nova Friburgo, que entristeceu o prefeito e todos os servidores da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal Raul Sertã, e por extensão, todos os demais servidores municipais. O Dr. Rommel vai deixar uma lacuna entre os profissionais da Saúde de Nova Friburgo, pois era admirado por todos pela sua dedicação e profissionalismo. Inclusive ingressou na política com a intenção de servir a toda a população friburguense.
À família enlutada e aos familiares, parentes e amigos, o prefeito Renato Bravo, os profissionais de Secretaria de Saúde, do Hospital Municipal Raul Sertã e demais servidores enviam seus votos de pesar.”

A família não divulgou informações sobre a causa da morte e detalhes sobre o velório e o sepultamento até o momento.

Jussara Conceição

Jussara faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta